top of page

Presidente da ACE faz chamamento aos colegas engenheiros



O Engenheiro Civil Carlos Koyti Nakazima no intuito de impulsionar a divulgação do 2º Congresso Técnico-Científico de Engenharia Civil – 2º CTCEC, a realizar-se de 7 a 9 de outubro na sede da ACE, conclama para que os colegas engenheiros utilizem suas redes de relacionamento para reforçar a participação dos profissionais da engenharia civil do Brasil no evento. Lembra que para o projeto alcançar o sucesso que merece, é necessário o envolvimento de todos.



Para o presidente da ACE, coordenador geral do evento, o 2º Congresso tem por objetivo “difundir temas técnicos relevantes, através de palestras, além de reunir engenheiros de todo o Brasil para o fortalecimento ainda maior da categoria, com a troca de experiências entre os mais renomados profissionais da engenharia brasileira”, lembra ainda que eventos dessa natureza sempre visam à valorização profissional e inibe o exercício ilegal da profissão.



Por se tratar de um evento nacional os participantes vindos de outras regiões do Brasil terão a oportunidade de conhecer Santa Catarina, um dos destinos turísticos mais visitados da atualidade. E será na capital do estado, Florianópolis, famosa por suas belezas naturais e pela qualidade de vida que acontecerá toda a programação técnica do evento.



Entidade precursora do sistema CONFEA/CREA com 81 anos de fundação, a Associação Catarinense de Engenheiros – ACE respeitando o que estabelece seu estatuto onde visa entre outras coisas, a integração através de atividades culturais, sociais para seus associados e outros membros de categorias profissionais, incorporou dentro da programação do 2º CTCEC uma visita à OKTOBERFEST, maior festa alemã do Brasil, no município de Blumenau com todo conforto, segurança e atendimento exclusivo para os congressistas.




O estado de Santa Catarina e a ACE lhe espera de braços abertos.

bottom of page